terça-feira, 5 de junho de 2018

Vitória anuncia nesta tarde o fim antecipado de contrato com alguns atletas


Em meio à crise vivida pelo clube, a Diretoria do Esporte Clube Vitória convocou para a tarde desta terça-feira (05) uma entrevista coletiva onde será apresentado o novo diretor de futebol do clube, Jorge Macedo. Acontece que nesta coletiva também serão anunciadas algumas medidas de reformulação no elenco rubro-negro.


De acordo com apurações da equipe do Galáticos Online, a cúpula do Leão vai anunciar que os jogadores Pedro Botelho e Alexander Baumjohann, que possuem contrato até 31 de julho, não terão seus vínculos renovados e serão liberados antes do prazo final. Além desses, o lateral-direito Lucas, que está emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, também não deve mais ser aproveitado na equipe rubro-negra.

Outro que também não deve permanecer no Barradão é o atacante Denilson, que inclusive pediu para não ser relacionado para os últimos jogos na Série A, já que está negociando a sua transferência para o Atlético-MG. Lembrando que o atleta pertence ao Granada-ESP e está emprestado ao Leão até o final do ano. Com isso, caso essa saída se concretize, o Vitória deve receber um valor por "taxa de vitrine".