População pode solicitar recolhimento de animais à STT

abril 14, 2018

Foto: STT / PMC

A população de Camaçari que flagrar animais de grande porte, como bovinos, equinos, muares, que são mulas e burros, e búfalos, transitando pelas vias pode solicitar a retirada do animal à Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). A denúncia deve ser feita para a Central de Operações e Informações (COI), do órgão, através do número (71) 3622-7798.

Após ser recolhido, o animal é encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O serviço está disponível desde o mês de fevereiro e é realizado de acordo ao Código de Trânsito Brasileiro e ao Decreto de Preços Públicos de número 6.722, de 10 de maio de 2017.

A medida visa proporcionar mais segurança no trânsito, evitando possíveis acidentes, além do correto tratamento dos animais que ficam soltos nas ruas da cidade. “Estamos com agentes em pontos estratégicos da cidade atentos a essa situação e vamos intensificar para evitar que esses animais de grande porte atrapalhem o trânsito ou até mesmo causem acidentes”, disse o superintendente da STT, Armando Yokoshiro.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias