Ouvidoria STT: Órgão divulga novos canais de comunicação

Foto: Angelo Pontes

Por conta da mudança de endereço, desde o início deste ano, da sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, os canais de comunicação com a população com a Ouvidoria e a Central do órgão estavam funcionando de forma provisória. No entanto, a partir de agora passam a funcionar em caráter definitivo e os antigos números estão desativados.

Para falar com a Ouvidoria, setor responsável por receber sugestões, críticas e denúncias, deve-se ligar para o número (71) 3622–7788. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Nos fins de semana e fora do horário de atendimento o contato pode ser feito por meio do endereço eletrônico ouvidoria.stt@camacari.ba.gov.br.

Quem deseja manter contato com a Central, encarregada de acolher serviços, como reclamações, informações sobre acidentes, obstrução de vias, dentre outros, deve ligar para (71) 3622–7798. O contato com este setor pode ser feito durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

MUDANÇA DE ENDEREÇO
A STT está funcionando nas instalações físicas da Limpec, localizada na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, bairro Jardim Limoeiro, s/nº, BA- 512. Vale lembrar que, com a mudança da sede do órgão, a prestação dos serviços na unidade do Shopping Open Center também foi transferida.

Anteriormente, o órgão funcionava, em caráter de aluguel, no antigo prédio da Receita Federal, na Rua Do Contorno do Centro Administrativo, próximo ao prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A mudança de endereço da STT segue a determinação do prefeito Elinaldo Araújo de cortar os gastos extras, inclusive com aluguéis de imóveis onde funcionam algumas pastas da prefeitura. Com a mudança, a economia aos cofres públicos vai representar mais de R$ 1 milhão por ano.

Ascom/SSP