Neste final de semana tem mais evento esportivo acontecendo em Camaçari. No sábado (21/04), o projeto social ADRAS promove, em Vila de Abrantes, a semifinal da VIII Edição da Copa Carlinhos Furacão de Boxe.

O objetivo do evento é proporcionar aos jovens atletas do projeto a integração sócio-esportiva, promovendo a disputa do título Copa Carlinhos Furacão de Boxe, além de celebrar os 7 anos de existência da ADRAS.


A competição terá a participação especial das academias de boxe Joilson Santana e Champion, além dos atletas do Projeto social, Virginia Oliveira, Maksuel Oliveira e Felix Souza. Estão confirmadas também as presenças dos árbitros da Federação Baiana de Boxe (FDB), Dórea, Adriano Araújo, além de outras 30 academias de boxe de toda a Bahia. Para animar todos os esportistas e o público presente, a Banda Cartel Pacifista fará um show. A expectativa de público é de aproximadamente 2 mil espectadores.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, começa às 16h e tem previsão de término às 20h.  A final deve ocorrer em Salvador, no dia 28 de abril.

Fundado em Abril de 2011, o Projeto ADRAS atua com professores federados e qualificados nas modalidades boxe, karatê, futebol, capoeira, dança, muay Thai, vôlei, basquete e futsal.