As finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira e Segunda Divisão de Camaçari – Edição 2018 – ocorrem no próximo domingo (8/4), no Estádio Armando Oliveira, a partir das 8h45. A entrada é gratuita e são esperadas cerca de 2 mil pessoas.


O primeiro jogo acontecerá às 8h45, entre os times Esperança, do bairro Phoc III, e Barra do Pojuca. Às 10h45 se enfrentam Jauá e Master, do Novo Horizonte. Dos confrontos sairão os ganhadores da segunda e primeira divisão, respectivamente.

O campeonato iniciou em janeiro com 22 equipes da sede, zona rural e costa do município, sendo 14 na primeira divisão e oito na segunda. A realização da competição é da Liga de Futebol de Camaçari e conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv) e da Saúde (Sesau).

Também apoiaram a iniciativa o 12º Batalhão de Polícia Militar, a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar, além do Núcleo de Árbitros de Camaçari (NAC), da Federação Baiana de Futebol (FAF), e comerciantes do município.