Preso suspeito de duplo homicídio em Dias d'Ávila

Moisés Pereira dos Santos, 24 anos confessou o crime (Foto: Divulgação/PM)

Suspeito de assassinar Carlos Roberto Soares Santos, de 24 anos e Carlos Eduardo dos Reis Santos, no domingo (18), em Dias d’Ávila, foi preso na manhã desta terça-feira (20), por volta das 11h. De acordo com informações da polícia, Moisés Pereira dos Santos, 24 anos confessou o crime, após ser encontrado pela polícia Militar em um matagal.

Segundo o delegado titular da 25ª DT/Dias d’Ávila, Vitor Eça, em depoimento, Moisés relatou que confundiu as vítimas com traficantes de fora, que supostamente queriam tomar as bocas de fumo em Dias d’Ávila.


Com o acusado a polícia encontrou a arma utilizada no crime – um revólver calibre 38, com quatro cartucho.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo, além de diversas entradas na delegacia.

Moisés foi encaminhado à Delegacia da cidade, juntamente com a arma apreendida. Ele permanece na unidade à disposição da Justiça. 

Homicídio 
Dois jovens foram executados no final da tarde do último domingo (18), na Praça da Concórdia, em Dias d’Ávila. Carlos Roberto Soares Santos, de 24 anos e Carlos Eduardo dos Reis Santos estavam na Rua Primeiro de Janeiro, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.

Os jovens chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações policiais, Carlos Roberto, conhecido como galego, é natural de Alagoas e Carlos Eduardo oriundo de Goiás. Ambos prestavam serviço para uma empresa terceirizada, na fábrica da Proibida. Eles estavam na cidade pelos menos há 10 dias.

Com informações do Mais Região