Prefeitura de São Francisco do Conde abre processo seletivo para Agentes de Endemias

março 13, 2018


Na manhã de hoje (12), foram iniciadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2018 – (PSS), que visa a contratação temporária de Agentes de Combate às Endemias, de Nível Fundamental, para provimento de vagas e também formação de Cadastro Reserva, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU.

Profissionais da área da Saúde estarão reunidos no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Balcão ao longo do primeiro dia da entrega da documentação, que permite a participação no Processo Seletivo Simplificado, o qual oferece 20 oportunidades de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.276,17 (um mil, duzentos e setenta e seis reais e dezessete centavos) mensais, incluindo auxílio alimentação e insalubridade, com jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. 


As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita, no período de 12 a 16 de março de 2018, no horário das 09:00 às 14:00 horas, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da Ficha de Inscrição do ANEXO I (disponível na Home Page:http://saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial), no endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), s/n, Centro, São Francisco do Conde – Bahia, CEP: 43.900-000. 

O candidato deverá realizar a impressão, preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição. O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 11 de abril de 2018.





Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias