Menina de 11 anos morre após ser agredida a pauladas e ser jogada em vala a caminho da escola na Bahia

Criança de 11 anos foi morta a pauladas enquanto ia para a escola, no sudoeste da Bahia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma menina de 11 anos morreu após ser agredida a pauladas, no distrito de Canabrava, que fica no município de Malhada, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia local, a criança estava indo para a escola quando foi atacada. A polícia diz que ela foi encontrada, ainda com vida, com sinais de espancamento dentro de uma vala na última sexta-feira (23).

Segundo a polícia, ela foi levada para o Hospital Regional de Guanambi, onde ficou internada até a noite de terça-feira (27), quando morreu. A morte da garota só foi confirmada à imprensa nesta quarta-feira (28).


Segundo a PM, o estado de saúde da vítima piorou nos últimos dias e ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não tem informações de quem agrediu a criança, nem a motivação do crime.

O corpo de Iara foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. A data do sepultamento não foi divulgado.