Lama Ideológica: Dizendo ser a favor dos ''ligeirinhos'' em Camaçari, Caetano vota contra liberação do transporte alternativo na Câmara

março 01, 2018


O Deputado Federal e ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano, teve uma atitude no mínimo questionável durante votação na noite da última quarta-feira (28), na Câmara Federal em Brasília. O que estava em pauta era a regulamentação das atividade de carros particulares em serviço de transporte privado (Uber, 99POP e outros), onde o parlamentar votou contra o projeto que mesmo assim foi aprovado pela maioria da casa. 

O que intriga é o posicionamento totalmente divergente quando se trata do transporte alternativo em Camaçari, os chamados ligeirinhos. Durante atos explícitos de ''politicagem'' o deputado em outra ocasião na mesma casa legislativa, condenava as atitudes do adversário político Antônio Elinaldo que buscava remover os veículos particulares de lotação de circulação.

Em um vídeo gravado á 7 meses na Câmara Federal, Caetano diz se solidarizar com o transporte alternativo da cidade de Camaçari e faz duras críticas ao atual prefeito Antônio Elinaldo, onde na ocasião o denominou como autoritário.

Parece que a mudança de ambiente que faz o Deputado, dentro da comunidade pobre e trabalhadora ele se coloca a favor da liberação e faz manifestações políticas, já em Brasília onde o poder fala mais alto o que interessa são pontos nada condizentes com o que ele fala por aqui.

Deixamos a palavra com o Deputado Luiz Caetano, acompanhado da seguinte pergunta: Porque em Camaçari o Sr. é a favor do transporte alternativo e em Brasília votou contra? 

Joemerson Improta
Jornal Camaçari





Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias