Jovem faz o próprio parto e mata recém-nascido dentro de banheiro de hospital em Camaçari

março 06, 2018



Uma jovem identificada como Marilene Santana das Neves, 22 anos, foi presa após matar o próprio filho dentro de um hospital de Camaçari. O crime aconteceu no último domingo (04), no Hospital Semed, no centro da cidade.

De acordo com a delegada Maria Tereza, a jovem chegou ao hospital sentindo fortes dores, mas negando seu estado de gestação. Pediu um analgésico e se dirigiu ao banheiro. Lá, Marilene fez o próprio parto e tentou matar o bebê afogado no vaso sanitário. “Como a criança não morreu afogada, ela esganou, usou as mãos para matar o filho. Depois bateu no filho, porque o corpo da criança apresentava vários hematomas visíveis na região do tórax, no abdômen”, contou a titular.

Ainda na ação, a jovem colocou o bebê em um saco preto, jogou no lixo e fugiu. Ao entrar no banheiro, os funcionários encontraram o local cheio de sangue e viram a criança no lixo ainda com vida. Os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas o recém-nascido não resistiu e morreu nesta segunda-feira (05).

Marilene foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador, onde está sendo realizada a curetagem, já que a jovem arrancou o cordão umbilical com as mãos.

Redação Jornal Camaçari 


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias