Dois homens morrem durante tentativa de roubo a bombas de combustível no CIA

março 15, 2018

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite desta quarta-feira (14/3), dois homens morreram em confronto com policiais, durante uma tentativa de roubo a bombas num posto de combustível em construção. O imóvel fica localizado na BA-528, Centro Industrial de Aratu (CIA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Polícia Civil, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) foram informados pelo Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom) de que homens armados estavam na área tentando roubar os equipamentos do estabelecimento comercial, para onde foram deslocados. Os PMs foram recebidos a tiros, e, no revide, dois suspeitos foram atingidos, no entanto não resistiram aos ferimentos.

Segundo informou o comandante da Rondesp RMS, major PM André Cunha, os homens utilizariam um caminhão-baú para transportar as bombas. No local, policiais encontraram também um carro de passeio, que seria usado para ajudar na fuga, e apreenderam um revólver e uma espingarda. Outras pessoas que estavam envolvidas na ação conseguiram escapar. Foram realizadas buscas na área, mas não eles não foram localizados.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias