Condenado por pedofilia é preso quando se arrumava para festa infantil em Salvador

março 06, 2018

Foragido da Justiça de SP, homem condenado por pedofilia foi preso em Salvador quando ia trabalhar em festa infantil (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um homem de 53 anos acusado de pedofilia e foragido da Justiça de São Paulo, foi preso no bairro de Castelo Branco, em Salvador quando se preparava para animar uma festa infantil. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (6). A ocorreu no domingo (4).

De acordo com a SSP-BA, Rômulo Lima Fontoura, 53 anos, trabalhava como palhaço em festas infantis e cometia os crimes nos eventos. Ele foi condenado em São Paulo a nove anos de reclusão em regime fechado e estava foragido, com mandado de prisão expedido. A Secretaria não detalhou se havia denúncias contra o suspeito na Bahia.

A prisão de Rômulo em Salvador ocorreu quando ele se arrumava para animar uma festa em cima de um minitrio, no bairro de Castelo Branco, após a Polícia Federal de São Paulo solicitar apoio à polícia baiana, informou a SSP.

A Polícia Civil, por meio da SSP-BA informou que a comunicação da prisão de Rômulo já foi feita à Justiça Federal e a polícia aguarda posicionamento para definir se ele vai cumprir a pena na Bahia ou em São Paulo.



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias