Cidade do Saber inscreve para cursos de extensão na área da saúde


Estudantes ou profissionais da área de saúde de Camaçari terão a oportunidade de fazer cursos gratuitos de extensão. Serão ofertadas 170 vagas distribuídas em 8 cursos e as matrículas serão realizadas no dia 26 de março, das 8h30 às 17h, na Cidade do Saber.


As vagas são para os cursos de Noções em Farmacologia e cálculo de medicação; Noções de Primeiros Socorros; Aperfeiçoamento em Punção Venosa; Noções de Hemoterapia; Noções em Feridas e Curativos; Aperfeiçoamento em evolução e anotações de Enfermagem; Assistência ao cliente portador de Diabetes Mellitus e Atendente de Farmácia.

Para realizar a matrícula, o interessado deverá apresentar as originais dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência do município de Camaçari e atestado de formação ou atestado de escolaridade, caso esteja estudando. Para obter informações sobre turnos, dias, horários, pré-requisitos, vagas e carga horária dos cursos basta acessar o link.

A oferta dos cursos foi disponibilizada por meio do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Camaçari, através da Cidade do Saber, e o Diniz Instituto de Treinamento em Saúde e Segurança (DITS).