Casamento coletivo continua com inscrições abertas

março 15, 2018



Uma parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais está disponibilizando 500 vagas para a 1º Edição do Casamento Coletivo. O processo de inscrição acontece inicialmente nos Centros de Referência e Assistência Social do município, até o dia 10 abril.

O casamento é destinado para pessoas de baixa renda, que residam na cidade há pelo menos um ano, comprovado através do titulo de eleitor, e que estejam inscritos no CadÚnico. Após inscrição preliminar nos CRAS, os noivos e duas testemunhas deverão se dirigir ao Cartório, localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 20, térreo, bairro Centro, na sede.

O Executivo Municipal vai cobrir os custos com espaço e documentação. A união oficial dos primeiros contemplados será promovida no mês de maio, com data e local ainda a serem divulgados. A proposta é que no segundo semestre, o mesmo número de cerimônias sejam realizadas entre os meses de outubro e novembro.

A parceria com a prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), responsável pelo processo, foi firmada no dia 2 de fevereiro deste ano. No Diário Oficial do Município, publicado no dia 01 de março, no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), página 04, constam todas as informações sobre o processo de inscrição e documentação necessária. A publicação feita no DOM pode ser acessada através deste link.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias