“Alô Dono do Bar” reúne mais de 3 mil pessoas na Seven

março 12, 2018

Foto: Leandro Silva 

Mais de oito horas de festa, muita animação e uma dose caprichada de sofrência. Foi assim a primeira edição do “Alô Dono do Bar” realizada na Seven Music Hall, em Camaçari, na noite deste sábado (10). Uma produção do Pida e Mary Produções, o evento atraiu mais de 3 mil pessoas para assistir e dançar ao som de Devinho Novaes, Unha Pintada e Solange Almeida.

(Foto: Leandro Silva)
O primeiro a subir ao palco foi o boyzinho, Devinho Novaes, a nova sensação do arrocha na Bahia e em Alagoas. Pela primeira vez em Camaçari, o cantor sergipano colocou todo mundo para arrochar e cantar em coro seu hit “Alô dono do bar” e a mais nova música de trabalho, “Como a culpa é minha”, que terá clipe lançado na próxima segunda-feira (12).

“É um sonho pra mim também de mostrar o meu trabalho nesses lugares, mas graças a Deus está dando tudo certo. A gente vem viajando, fazendo 40 shows por mês, oito na semana e estou muito feliz de estar hoje aqui em Camaçari dividindo palco com vários artistas”, disse Devinho. Ele adianta que nos próximos meses lançará o seu CD ao vivo em São Paulo e mais, confirmou presença no São João de Camaçari.

(Foto: Leandro Silva)
Pela quarta vez na cidade e batendo recorde de público novamente, Unha Pintada apresentou um novo show, com canções inéditas. “Eu agradeço mais uma vez por todo carinho, por toda essa recepção dos baianos, principalmente de Camaçari, que já é a quarta vez que a gente está por aqui. Como sempre a gente traz o romantismo e o repertório novo do CD de Carnaval”, falou o cantor. Entre as faixas estão “Flores e vinho”, “Lábios cor de mel” e “Anti-amor”. Para os fãs, Unha Pintada deixou um recado: a partir de maio tem álbum novo na área.

Encerrando a noite, a dona da p**** toda, Solange Almeida chegou com tudo, misturando sucessos do seu trabalho solo, Sentimento de Mulher, e músicas que fazem parte da sua trajetória. Ela estreou em solo camaçariense apresentando a nova fase da carreira, em que canta letras falando de emoções femininas e empoderamento.

(Foto: Leandro Silva)
“Por ser mulher, a gente está sempre empoderando, tem sempre esse empoderamento feminino e as minhas músicas falam sempre disso: das voltas por cima que a mulher dá na vida. Então, esse trabalho é muito voltado a isso, falando das superações da mulher”, contou Solange ao revelar planos para a produção de um trabalho autoral no segundo semestre deste ano.

“Quero agradecer a todo mundo, porque eu tenho um carinho muito grande, eu sempre fui muito bem recebida aqui. Tenho uma gratidão enorme pela Bahia e por Camaçari, em especial, porque eu vivi tanta coisa aqui, tantos shows privados e fiz muitos shows no São João, que foram memoráveis”, complementou a cantora.

Com informações da Inovar Textos

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias