Abrace Camaçari recebe meia tonelada de alimentos

março 28, 2018


Uma ação que pode ajudar muitas famílias. Esse foi o saldo da 1a Corrida Solidária do Centro Comercial da cidade, ocorrida no último domingo (25/3). Desta vez, o clima esportivo e recreativo foi substituído por muita emoção, com a entrega de meia tonelada de alimentos não perecíveis, originados das inscrições dos permissionários da feira e atletas, para o projeto Abrace Camaçari.

A entrega dos alimentos aconteceu na administração do Centro Comercial e, na ocasião, o idealizador da Corrida, o coronel Arcanjo, falou sobre a responsabilidade em fomentar mais projetos voltados para o social. “Nosso maior investimento é no ser humano. Entregar esses alimentos para o Abrace Camaçari é ter a certeza que toda mercadoria será devidamente doada para quem de fato mais necessita”, declara Arcanjo.


A madrinha do Abrace e primeira dama do município, Ivana Paula, agradeceu a confiança e carinho depositados, e revelou que os alimentos serão doados para instituições da orla e zona rural do município. “Todo o reconhecimento é merecido aos munícipes que abraçaram a causa. Vamos fazer valer por cada investimento feito nessa ação solidária”, afirma Ivana Paula.

Durante o evento, permissionárias presentearam a primeira dama com um troféu simbolizando o trabalho positivo e crescente que ela vem desenvolvendo à frente do Abrace Camaçari.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias