Rede de Farmácias Sant’Ana fecha lojas em Camaçari e Simões Filho

fevereiro 05, 2018


A rede de Farmácias Sant’Ana fechou pelo menos 53 lojas em todo o território baiano nos último meses. As unidades de Camaçari e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador estão entre as filiais desativadas.


A rede, que possui 118 unidades no estado, sendo que mais de 100 delas na capital, desativou as lojas em detrimento de um processo de recuperação judicial. De acordo com informações, o motivo da falência seria uma dívida de R$ 1,2 bilhões.

Em Camaçari, a filial localizada na Rua Getúlio Vargas foi fechada no final de janeiro. Um aviso sobre a decisão da Justiça foi fixado na frente do estabelecimento. Em Simões Filho, a loja funcionava na Avenida Rui Barbosa e também fechou as portas.

A informação sobre a crise enfrentada pela rede Sant’Ana foi confirmada no último domingo (04), pelo economista e jornalista Armando Avena, colunista do jornal CORREIO.

O colunista afirma ainda que, o grupo deverá apresentar um plano de ação para pagamento da dívida e recuperação do seu negócio até o fim da primeira quinzena do mês de abril.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias