Passageiro surta, mata adolescente de 13 anos a facadas e fere três na Bahia

fevereiro 28, 2018

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem de 40 anos matou a facadas um adolescente de 13 anos e feriu outros três jovens na noite desta quarta-feira (27), durante uma viagem de van pela BR-116, próximo a cidade de Rafael Jambeiro, na região de Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil, Roberto de Jesus Araújo atacou o grupo de forma repentina, após, segundo relatou, ter se irritado porque os jovens supostamente estavam tirando fotos do agressor com celulares.

Atingido no peito e pescoço, Wellington Pereira da Silva morreu instantes depois de ser ferido. O corpo da vítima, que era da cidade alagoana de Major Isidoro, está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana e, segundo a Assistência Social da unidade, receberam alta na manhã desta quinta.

Ainda segundo a polícia, a van havia saído da cidade de Costa Rica, no Mato Grosso com destino a Traipu, em Alagoas. Havia 14 passageiros no veículo. A van transportava trabalhadores que iriam para lavouras de soja e cana-de-açúcar.

Após o crime, Roberto tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo preso. Ele já foi condenado em Itabuna a 14 anos e seis meses de prisão por homicídio, e tinha mandado de prisão em aberto, mas a polícia acha que não estava válido por ser de 2003.

De acordo com a delegada adjunta da Delegacia de Homicídios de  Feira, Ludmila Vilas Boas, o procedimento já foi encaminhado para Rafael Jambeiro e Roberto seguirá para o presídio de Feira na tarde desta quarta-feira (28).

Com informações do Correio


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias