Magazine Luiza abre vaga de Vendedor em Camaçari

fevereiro 02, 2018


Empresa: Magazine Luiza
Vaga: Vendedor
Local: Camaçari


Obs.: Os interessados devem enviar currículo apenas pela internet (opção no fim da descrição da vaga).

Responsabilidades da Oportunidade
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; - Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; - Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; - Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; - Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; - Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.



Benefícios

Vale RefeiçãoVale AlimentaçãoPrevidência PrivadaBolsa de EstudoAssist. OdontológicaAssist. Médica
Observações e/ou Benefícios Adicionais 
Cheque-mãe, Coopluiza, Crédito Consignado
Sobre a Organização
Inovação é uma palavra constante na história do Magazine Luiza. A empresa, que completa 60 anos em 2017, tem orgulho de ser referência em transformação digital do varejo. São cerca de 20 mil funcionários, espalhados por 826 lojas, em 16 Estados, empenhados em levar o que há de mais atual para o consumidor.

A história começou em uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo, com o casal de fundadores Luiza Trajano e Pelegrino Donato. O propósito deles, desde o início, era facilitar o acesso de muitos o que era privilégio de poucos. Assim, eles levaram os primeiros televisores para o interior do País. Esse objetivo continuou com Luiza Helena Trajano, sobrinha dos fundadores e um dos símbolos da empresa, que ajudou as casas a terem sua primeira lavadora. Hoje, com o CEO Frederico Trajano, a meta é: tornar o Magazine Luiza em uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano que vai facilitar o acesso e o domínio do brasileiro à tecnologia.

A companhia, que é cada vez mais digital, no entanto, não perdeu uma de suas principais características: o calor no trato com o cliente. Os vendedores do Magazine Luiza atendem com o apoio de um smartphone, que permite que a venda, o pagamento e a entrega do produto aconteça em poucos minutos - mas, tudo isso, preservando o "jeito Luiza" de ser.

O atual slogan "Onde o meu melhor acontece" é mais do que um posicionamento de marketing. Maior prova disso é a presença da empresa entre as melhores companhias para se trabalhar do Instituto Great Place to Work, por 19 anos seguidos.

Todos esses fatores somados resultam no DNA de inovação, atenção e empenho do Magazine Luiza, uma das poucas empresas familiares do mundo a chegar na terceira geração de herdeiros em seu comando.

Cadastrar Currículo
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias