Dupla que matou rival por conta de disputa por ponto de drogas é presa em Dias D'Ávila

fevereiro 26, 2018

Léo Orelha, à esquerda, e Dedé, à direita, foram preso na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens suspeitos de assassinar um jovem a tiros, em janeiro deste ano, na cidade de Dias D'Ávila, foram presos na madrugada deste domingo (25).

Segundo informações da Polícia Civil, Leandro Santos de Araújo, o "Léo Orelha", e Alex Gomes Reis, o "Dedé", assassinaram Gutemberg Borges porque a vítima estaria vendendo drogas em um local controlado pela quadrilha da dupla.

O delegado Vitor Eça, titular da 25ª DT/Dias D’Ávila, informou que Léo Orelha estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi capturado por equipes que trabalhavam durante os festejos pela emancipação da cidade, realizados na madrugada deste domingo, na praça do bairro de Nova Dias D’Ávila.

Dedé também teve a prisão solicitada à Justiça pelo delegado Vitor Eça e foi localizado pouco depois da prisão de Léo. A dupla ficará custodiada na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.

Ainda segundo a Polícia Civil, a polícia teve acesso a imagens de uma câmera de segurança, que mostram o momento em que Léo Orelha persegue Gutemberg por uma rua do bairro Concórdia e, sem seguida, atira contra a vítima. Gutemberg cai e Léo dispara outras vezes. Em seguida, Dedé aparece numa bicicleta e dá fuga a Léo Orelha.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias