Data de entrega das chaves dos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte será remarcada

fevereiro 27, 2018

Foto: Ascom/PMC

A Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades do Governo Federal informaram que a entrega das chaves dos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte, que seria realizada nesta quarta-feira (28/02), sofreu alteração e uma nova data será comunicada.

De acordo com o secretário da Habitação, Júnior Borges, todos os prazos relacionados ao município foram cumpridos. “A Sehab se empenhou e cumpriu todos os prazos, desde as reuniões até a assinatura dos contratos. Fizemos questão de dar celeridade para que os contemplados tivessem acesso às suas residências o mais breve possível. Como este é um processo a nível federal, devemos aguardar as informações”, comentou o secretário.

Os empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte fazem parte do programa federal Minha Casa Minha Vida e ficam localizados no bairro Verdes Horizontes. Ao todo são 1.027 unidades habitacionais, que devem ser entregues. Desde o inicio da gestão da Secretaria da Habitação entrou em contato com a Caixa para destravar o processo dos empreendimentos, que desde 2016, já estavam construídos.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias