Criança desaparecida ao sair de casa com a mãe é encontrada morta em Camaçari

fevereiro 05, 2018


O corpo do garoto Davi Santana de Silva, de quatro anos, desaparecido em Arembepe município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado na manhã deste domingo (4/1) às margens do rio Capivara.

De acordo com Ivanaldo Soares, coordenador da Defesa Civil de Camaçari, a criança foi encontrada por volta das 10h30, próximo ao local em que a mãe da criança foi vista pela última vez, ao lado da ponte, próximo a um matagal na região.


Ainda segundo informações, o corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado, os peritos que estavam no local tiveram dificuldades em examinar se houve agressões contra a criança por conta da deterioração. A estimativa média apontada pelos profissionais é de que Davi foi morto há quatro ou cinco dias, precisando ainda de análises mais aprofundadas. O corpo foi levado para o IML de Salvador.

Desde a última quinta-feira (1º), a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, familiares e moradores ajudavam na busca do garoto que saiu de casa com a mãe , na localidade conhecida como Sangradouro, na madrugada da última quinta-feira.

A mulher, vítima de esquizofrenia, foi encontrada morta na BA-099 (Linha Verde). Testemunhas contaram à Polícia Civil que ela se suicidou ao se jogar na frente de um carro. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). Testemunhas apontam ter visto Graziele assassinando o próprio filho antes de cometer o suicídio na estrada
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias