Tiago Leifert questiona família Lima sobre polêmica no BBB18

janeiro 25, 2018


Depois de provocar polêmicas durante a semana, a família escalada para entrar no Big Brother Brasil 18 teve que passar a controvérsia a limpo, ao vivo, com o apresentador do reality da Globo, Tiago Leifert. Na noite de quarta (24), ele esclareceu o motivo pelo qual a família Lima foi chamada pela produção do programa. “Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade”, disse o apresentador.

Algumas horas antes, Tiago havia batido um papo com os quatro integrantes para esclarecer o falatório sobre os selinhos que Ayrton dá em sua filha e a maneira muito íntima como se comporta com ela. “Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é que é o selinho para vocês?”, perguntou.

“Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho. Isso não tem maldade nenhuma. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar ‘eu te amo’, explicou Eva, a mãe. Ana Clara acrescentou: “Na casa da minha vó sempre foi assim, é normal”.

“Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma, é um gesto de muito carinho e de muito amor. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”, se defendeu o pai.

Eva, no entanto, fez uma ponderação: “Dependendo de como isso está sendo visto, é uma coisa que devemos repensar…Que entendam que isso tem muito amor por trás, muito respeito e se alguém viu isso de uma forma negativa também tem que repensar”, disse. Leifert se despediu dos quatro dizendo: “Estamos aqui pra conviver com as diferenças”.


Na tarde de quarta (24), os integrantes da família escapar que foram chamados ao confessionário por Boninho. “Para ele [Boninho, diretor] ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa… Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim […] Família, beijo na boca de todos vocês”, disparou.

Ana Clara defendeu o pai e deu sua opinião sobre as demonstrações de afeto de Ayrton. “Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesi enorme sobre isso”, disse. A mãe Eva também engrossou o coro em defesa do marido. “Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor.”

A maneira como a polêmica foi tratada no programa, no entanto, dividiu opiniões.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias