Inscrições para processo seletivo com 97 vagas oferecidos pela Prefeitura de Camaçari encerram hoje; inscreva-se

janeiro 16, 2018

Foto: Reprodução/Ascom PMC


As inscrições abertas pela Prefeitura de Camaçari para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) encerram hoje (16/01). O processo tem como finalidade a contratação temporária de profissionais para atender a demanda da Secretaria da Cultura (Secult) de excepcional interesse público do “Cultura Todo Dia” – programa de gestão, que engloba outros subprogramas e ações especificas, a exemplo de editais, projetos, prêmios, datas calendarizadas, entre outros, que têm como princípio básico a democratização do acesso à cultura como direito de todo cidadão.

Após a efetivação da inscrição (opção no fim do texto), os candidatos deverão comparecer a Cidade do Saber, na Secretaria de Cursos, situada à Rua do Telégrafo, s/n, Bairro Natal, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para entregar os documentos e validação da inscrição, entre os dias 29 de janeiro a 2 de fevereiro, conforme edital de convocação, que será publicado posteriormente.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de servidores temporários para exercer funções no Conservatório de Música, na Orquestra Jovem de Camaçari, na implantação da TV Camaçari Cultura, no Museu Única, bem como, nas iniciativas que visam descentralizar as atividades ofertadas pela Cidade do Saber. Serão disponibilizadas 97 vagas. Deste total, 5% são destinadas ao preenchimento por pessoas com deficiência. A depender do cargo, a remuneração mensal vai de R$ 1.200 a R$ 3.800. 

O processo seletivo terá validade de dois anos, contado a partir de sua homologação, prorrogável por igual período apenas uma única vez.

Edital

Inscreva-se
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias