Homem morre após ser espancado por moradores em Camaçari

janeiro 26, 2018


Um homem morreu depois de ser espancado dentro do Conjunto Alfa 1, em Camaçari. José Carlos da Silva Cerqueira, 45 anos, mais conhecido como Zé das Medalhas, foi baleado por dois homens e linchado por populares. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, por volta das 21h50, no bairro Jardim Limoeiro.


Segundo a Polícia Militar, guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para atender uma ocorrência em que a vítima era agredida por moradores da região. No local, os militares só encontraram o corpo de José Carlos da Silva Cerqueira, 45 anos.

De acordo com informações, a vítima estava em uma barraca de churrasco quando dois homens chegaram e dispararam contra ele. Depois de atingido, José Carlos tentou fugir. Na ação, os suspeitos começaram a gritar dizendo que ele era um estuprador.

"José foi barrado e espancado por pessoas que estavam ali próximo", disse o delegado, que ainda não sabe se os autores dos disparos participaram do linchamento. "Estamos investigando o caso para saber se a vítima cometeu algum crime. Contudo, já temos nomes dos possíveis autores dos disparos", comentou. 


  
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias