Foto: Kelvi Lima


O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, recebeu na tarde desta terça-feira (17/10), o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Santana. O encontro teve a finalidade de reforçar a parceria entre o clube e a prefeitura.

A reunião contou com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sergio Vilalva, e do secretário de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv), Rui Magno. Com o novo centro de treinamento (CT), denominado Cidade Tricolor, se firmando dentro do município, a gestão conversou com o representante do clube baiano a fim de gerar benefícios para a cidade.


Entre as pautas sugeridas estão o mando dos jogos das categorias de base do Bahia serem realizados no Estádio Armando Oliveira. Além disso, há a possibilidade de os novos funcionários da Cidade Tricolor serem oriundos de Camaçari.

O presidente do Bahia também falou comentou sobre a possibilidade de jogadores se firmarem na cidade. “Com a mudança para a Cidade Tricolor, tanto nosso elenco como boa parte dos jovens poderão morar e consumir em Camaçari”, comentou.


O prefeito Elinaldo Araújo ficou feliz com a novidade. “A vinda de um clube tão grande como Bahia abre possibilidades para gerar economia dentro do município e isso é muito bom”, ressaltou.