Três morrem e outro fica ferido nesta segunda em Camaçari

fevereiro 06, 2018


Três pessoas foram assassinadas ao longo desta segunda-feira (05), em Camaçari. Dois dos crimes foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A primeira vítima foi identificada como Felipe Ramos dos Santos, de 22 anos. O crime aconteceu por volta das 15h30, na Travessa da Conquista, bairro Nova Vitória. Felipe foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. 

Já por volta das 22h19, Gilmário Nascimento de Jesus, 35 anos, foi assassinado na Rua Joana Angélica, no Parque das Mangabas. 

Ainda à noite, uma van que transportava crianças de um grupo de desbravadores, em Vila de Abrantes, foi surpreendida por criminosos que estavam a bordo de um Uno Vivace, branco, onde anunciaram o assalto. O motorista da van, que é um policial militar, reagiu e trocou tiros com os elementos. 

Na ação, um dos assaltantes morreu dentro do veículo e o motorista da van foi baleado. De acordo com informações, mesmo ferido, o PM conseguiu conduzir o veículo até um hospital em Lauro de Freitas.

Redação Jornal Camaçari



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias