Jovens de 13 e 14 anos são apreendidos traficando drogas na Bahia

fevereiro 01, 2018

 Foto: Divulgação/SSP
Três adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no município de Ribeira do Pombal, a 280 km de Salvador. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (31/1).

De acordo com os agentes, a ação começou depois de uma denúncia anônima apontar que um trio estaria vendendo drogas em uma motocicleta. Durante varredura, foram encontrados os três menores, dois com 14 anos e um com 13. Com eles, os policiais acharam 114 trouxas de maconha, uma pistola de brinquedo, balança e celulares.

A operação, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) e da 21ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/Cipó), foi registrada na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

“Se por um lado comemoramos o flagrante contra três traficantes, por outro lamentamos a participação deles na prática de crimes. As crianças e adolescentes precisam crescer sabendo o mal que as drogas proporcionam e com outras perspectivas de futuro”, comentou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias