Incêndio destrói 22 carros no pátio da Delegacia de Simões Filho

janeiro 24, 2018



Um incêndio de grandes proporções destruiu 22 veículos apreendidos, que estavam estacionados no Pátio da 22ª Delegacia Territorial, durante a madrugada desta terça-feira (24/1), em Simões Filho.

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram os automóveis, que estavam amontoados. O fogo chegou a ameaçar o prédio da Delegacia. O Corpo de Bombeiros enviou viaturas até o local e apagou as chamas.

Em nota, a Policia Militar informou que o incêndio foi criminoso. O fogo teve início por volta das 1h30h no pátio localizado na Rua General Labatut, onde fica a 22ª DT e a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Na manhã desta quarta-feira (24/1), o Departamento de Policia Técnica da Polícia Civil foi acionado para apurar o caso.

Os carros destruídos pelas chamas são oriundos de apreensões. A maioria deles foram abandonados pelos proprietários que por diversos motivos não tentaram recuperar os veículos. A principal reclamação é os altos valores de documentação e multas, que acabam inviabilizando a retirada dos carros pelos donos.

Com informações do Simões Filho Online 


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias