Traficantes são presos com 20 kg de drogas em Camaçari

dezembro 01, 2017

Foto: Divulgação SSP


Denúncias sobre um ponto de venda de drogas ajudaram guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) a apreenderem, na madrugada desta sexta-feira (1), aproximadamente 20 quilos de drogas, em Camaçari. Três traficantes foram presos em flagrante.

O patrulhamento estava sendo realizado, no bairro Parque Satélite, quando denúncias chegaram informando que em uma determinada residência pessoas vendiam drogas. Na casa, após abordagem, foram encontrados 15 quilos de maconha prensada, divididos em tabletes, dois quilos de pasta base de cocaína, um quilo de crack e 53 trouxinhas com drogas, prontas para serem comercializadas.

Um trio de traficantes, ainda não identificado, foi preso em flagrante e conduzido junto com o material para a Delegacia Territorial de Camaçari. "Eles costumam andar sem documentos, com a falsa esperança de que serão liberados ou que não chegaremos aos nomes reais. Importante salientar a eficiência dos militares e a parceria com a população", disse o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues.

Ascom/SSP



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias